BEM VINDO

tão novinho com um pau grande


11 comentários :

  1. afim de sexo lk mao amiga
    11 9 8594 7107
    gostoso.web1

    ResponderExcluir
  2. Moleques entre 12 e 15 anos que curtem punheta e conversar sobre meninos e meninas, me add no skype (tenho 16a, lisinho, branco, nao curto mais velhos que eu, nao insista): andrezinho_brsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me aad ai adoro punhetas em grupo me add em grupo tambem 43 96911747

      Excluir
    2. 12 anos vc ta de sacanagem?! Mesmo que tu tenha 16 anos mesmo toma vergonha na cara, 12, 13 ainda são criancas. Deve ser um pedofilo enrustido safado. Tem que ratrear seu IP de merda.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ola andrezinho,tenho 17a,envie um video seu nu para albertogaetano36@gmail.com,meu watsap 21964612122.

      Excluir
  3. SOU UM RAPAZ MORENO CLARO TENHO MAIS DE 1.90 DE ALTURA, 80 KG ,CORPO NORMAL, 27 ANOS , ROLA 20CM E GROSSA , BUNDA MÉDIA, E SINTO MUITO TESÃO EM BUNDAS MASCULINAS, TBM SEI FAZER MASSAGEM PRÓSTATICA NO SEU CU SE VC CURTIR, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, MEU SKYPE É: rapazdepravado27@outlook.com ME ADD LA E CONVERSAMOS POR LA. SÓ CURTO MAIORES DE IDADE , PROCURO O QUE ROLAR NA BOA DESDE BOAS AMIZADES ATÉ SEXO SEM PUDORES NEM FRESCURAS, TOPO TUDO.

    ResponderExcluir
  4. 35 999001461 17anos coloca em grupos

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou John McAlly, estou montando um grupo de punheteiros do RJ no whatsapp, para moradores de Barra e Jacarepaguá.
    Os interessados, por favor, me enviem email com idade, e número de telefone, e bairro em que moram, para johnmcally@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Novinho Punheteiro
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube